Wish Books

#WishBook Quero, quero, quero…

LiteraLovers, eis mais uma categoria nova! Uma salva de palmas!

“Todo começo é difícil”. Estava pensando nisso porque não sabia como começar esse post já que fiz primeiro o corpo desse texto do que a introdução. Sim, você tem que saber as regras para poder quebra-las, queridos. Mas ai eu pensei, é só uma lista de desejos, os livros que quero. E eu pensei (de novo) que colocar só a foto de uma livraria já ia bastar para entender que quero todos. Ou só jogar as imagens aleatórias dos livros, mas não. Tem textão, e estamos aqui para entreter! Porém, todavia, entretanto, cansei disso, como o objetivo deste Blog é ter vida longa e próspera, vamos por partes e avante!

1-my-list

 

1. No seu Olhar – Nicholas Sparks

Nick, I hate you, I love you. É assim o nosso sentimento por esse cara. Tem anos que não leio nada dele, mas eu já fui viciada por ele. Mais um autor que quero todos os livros. Esse no caso foi o ultimo que ele lançou e estou apaixonada por essa capa maravilhosa! A sinopse avisa que nesse livro tem um tema novo para o Nick, será que ele arrasou como sempre? Eu quero!

2. O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs

BU! É a primeira coisa que penso sobre esse livro. Aparentemente eu fui influenciada por causa do filme para querer ver o livro. Por causa do Tim BUrtton, sim. E como já passou o filme e eu não vi (não me contem, la la laa la) ainda assim a vontade de ter não só esse mas a trilogia toda não sumiu.

3. Eu sou o Mensageiro – Markus Zusak

Se você não é novo aqui, vai saber que meu livro preferido é A Menina Que Roubava Livros, deste mesmo autor. E por ele ser um ótimo escritor, quero muito ler essa outra obra dele que me parece ser bem interessante (tem a ver com cartas tá? Quem já me conhece sabe que sou a louca das cartas por pura coincidência, ou não).

4. O diário de Anne Frank

Você deve estar tipo? Como assim você ainda não leu esse livro. Ele é dos livros obrigatórios que todo mundo deve ter. Gente, paz e amor pra vocês. Eu já disse que não costumo ler sem ser livro físico (estou tentando mudar isso, mas nada se compara a ter o livro em mãos) então, como não sou rica YET! Mas sim, está na minha lista a muuuuitos anos. E o choque maior vai vir agora com o próximo livro…

5. O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry

Sim! Eu sei, posso ser considerada uma péssima leitora agora (e a mais dramática-exagerada). Claro que eu conheço a história, já usei muito aquela frase “O essencial é invisível aos olhos” e as outras mais famosas, mas eu não tenho o livro o que significa: não li ainda!

6. 10 Formas de fazer o Coração se Derreter – Sarah MacLean

Eu desejo muito esse livro por dois motivos principais: 1 faz parte da trilogia Números do Amor (tenho o primeiro “9 regras a ignorar antes de se apaixonar”, que ganhei num sorteio, oh sorte grande!). 2 que capa maravilhosa! (ok, esse post não é sobre capas, mas nunca é demais admirar uma capa tão bela).

7. A Garota que você deixou para trás – Jojo Moyes

Jojo Lover que se preze quer ler tudo dela, obviamente. Deveria fazer uma wish list especial somente dela porque é um livro por mês praticamente agora. Esse livro já foi indicado pra mim e também conta uma história real que aconteceu com a avó dela. Quem não tem curiosidade aqui pra conhecer essa história que seja o primeiro a me presentear com o livro. Grata!

8. P.s. Ainda amo você – Jenny Han

Basicamente o mesmo caso do livro anterior. Trata de uma continuação do primeiro e eu simplesmente devorei o primeiro, mesmo sendo um clichêzinho teen falado de um jeito diferente e engraçado, as vezes previsível, mas tem coisas boas sim, se não eu não gostaria do livro não é mesmo? Bom, espero muito que esse livro fale sobre o que ficou para acontecer e seja tão bom quanto o outro.


Vou contar um segredinho aqui entre nós… Esses livros ai, são nem metade dos que eu pretendo ter/ler na minha vida. Sabe, aquela sala completa por livros cobrindo as paredes? É com o que sonho em ter um dia. Você também? Vai me dizer que quer algum desses ai também, ou outros? Conta aqui nos comentários, até breve!

Por Téh


Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais rápido que desejar o próximo livro que ver pela frente:
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook

 

Deixe um comentário

