Capas Favoritas

#CapasFavoritas Olho no Olho

Oi, LiteraBabies!
Já aprendemos aqui que o ditado “Não julgue um livro pela capa” é difícil de colocar em prática. A capa é importante pra quem lê (tem gente que nem lê dependendo da capa – não vou nem dizer quem) E quando ela é um amorzinho de capa tudo vira um sonho lindo cheio de gliter e algodão doce. Vem cá ver algumas capas que eu amo!

1. Série A Seleção – Kiera Cass

“Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.” –  A Escolha, Kiera Cass. Frase dita pelo meu Supremo Marido Literário Maxon Schreave

Nossa rainha Audrey arrasa representando a querida-que-não-é-nossa-querida América Singer nas capas com um vestido mais lindo que o outro. Meu favorito é a capa do terceiro livro, A Escolha. (Porque, pelas santas joias reais, América quer usar jeans tendo vestidos lindos assim?) Dizem que juntando os três livros temos as cores da bandeira dos Estados Unidos que é da AMÉRICA mesmo. Mas, acho que tenho problema, por que vejo uma capa laranja e não vermelha. (Desafio: O vestido é laranja ou vermelho?)

2. O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

o-lbdv

“O romance não passa de um truque (…) Eu escreveria uma carta para ele agora mesmo e ameaçaria estrangulá-lo até a morte com minhas próprias mãos, só por ser tão deprimente. Não é à toa que ele se matou com um tiro na cabeça, como diz o ensaio introdutório.” – O Lado Bom Da Vida, Matthew Quick.  Palavras de Pat ao terminar um livro que tinha um final triste, descrevendo o sentimento de muitos de nós ao ler finais assim. (Calma, escritores… Não somos capazes de matar um mosquito.)

Quem não ama Jennifer Lawrence e Bradley Cooper trabalhando juntos??? Amo esses dois e amo ter os olhos deles me encarando, e amo ter o rosto deles na minha casa. Essa capa tem mais gente bonita do que meu bairro (sem ofensas aos meus vizinhos, mas são JLow e Cooper).

3. À Caminho do Altar – Julia Quinn

9788580415735

 “Só porque sabia que seu verdadeiro amor existia não significava que ele o queira imediatamente.”

A série Os Bridgertons já arrasa por si só, mas as capas são um espetáculo à parte com fogos de artifício e tudo. O último livro fugiu de forma suave do padrão dos anteriores o que deu um ar mais “refrescante” a algo antigo e ao mesmo tempo marcante. (Gosto de gente que olha olho no olho e capas que olham olho no olho… tipo desafiando quem pisca primeiro sabe?!).


Tem várias outras capas por aí que se destacam, e dessa vez escolhi pela beleza dos modelos (por que é sempre bom ver gente bonita, a vida precisa desses momentos). Da próxima, vamos focar mais em outros pontos de referência por que não sou  superficial assim sempre.

E você? Tem alguma capa na sua estante que você jurou amor eterno?

Por Lua


Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais rápido que encarar quem tá na sua frente:
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook

 

2 comentários em “#CapasFavoritas Olho no Olho

  1. Oi, meninas!
    Eu confesso que julgo um livro pela capa sim.
    Parece que a história fica menos interessante quando a capa é feia, né?
    Mas enfim, adoro todos esses livros que vocês mostraram
    Apesar de não gostar de capas de filmes, eu fiz uma exceção para O lado bom da vida porque essa arte está simplesmente fantástica. E também adoro as capas da Seleção. A Escolha, em especial, é a mais linda e ostentadora de todas. Quero muito um vestido desse e um príncipe como o Maxon na minha vida. É pedir muito? kkkk
    E a Caminho do Altar já está a caminho da minha casa e eu mal vejo a hora de poder admirar essa belezura pessoalmente. Igualmente linda! ❥
    Adorei a seleção de capas.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

