Tags Literarias

#Tag Doenças Literárias

HEY! Oh quem está no mesmo bat-horário, no mesmo bat-canal?! Nosotras!
Achamos a tag Doenças Literárias no blog Beco Literário e pelo visto não estávamos vacinadas contra nenhuma delas. Vem ver! Algum livro pode ser seu próximo resfriado.
  • Para cada doença, nós temos que citar um livro relacionado. 

tumblr_ne04p269bj1sq9drqo1_500

 

Diabetes: Um livro muito doce.

Lua: Concordo que foi O Diário de uma Paixão, do best Nicholas Sparks. É um romance bem doce, tipo fundue com marshmallows e M&M’s. Mas acho que acabou se tornando um clássico para os outros.

Téh: O Extraordinário, R.J. Palacio. Não se trata de um romance de casal, mas acho que é isso que faz dele ser tão doce. É fofo demais esse livro. Uma delicia de verdade! E eu tenho um enorme carinho por ele. Vou protegê-lo!

***

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

Lua: Quem é você, Alasca? Oh desgraça que me fez raiva. Sei que tem muita gente aí fan do livro, mas sou eu que tô respondendo a tag então shiiiiu!

Téh: 50 tons de cinza e não me orgulho disso, ao contrario me envergonha. É tudo o que tenho para falar.

***

Influenza A: Um livro contagioso.

Lua: A Seleção, da Kiera Cass. Ainda não conheço uma alma que leu e não se apegou. E o universo parece ter lido, está em toda foto de estante e me dando boas vindas à entrada de toda livraria que vou.

Téh: Jogos vorazes, Suzanne Collins. O primeiro livro foi como um gatilho para eu querer ler mais e mais. E essa distopia é muito maravilhosa! Uma das minhas favs!

***

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

Lua: Quase todos. Mas, vou escolher O Visconde Que Me Amava, da Julia Rainha (Quinn). É sempre aquela auto ilusão de dizer “só mais um capítulo”!

Téh: Para todos os garotos que já amei, Jenny Han. Pois era uma leitura fácil e bem gostosinha.

***

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Lua: Convergente, da Veronica Roth.  Quando fui ver o filme só lembrei os personagens e foi mal. Não sei se foi porque eu não consegui ler o final do livro (pouco me importo com a TRIS(teza), mas não quero ver o Tobias sofrendo) ou se foi porque mudaram o filme inteiro.

Téh: Quase todos. Sim tenho uma péssima memória. Mas vou dizer pelos livros mais antigos, Os vinte e um balões (não faço ideia do autor). Era um livro que tinha aqui em casa e me lembro de pegar e ler, mas não lembro sobre o que era; só lembro-me do nome dele porque eu amo o número 21.

***

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

Lua: A Escolha, da Kiera. Tem de tudo um pouco, mas na medida certa e foi tão lindo que até hoje Maxon é dono do ar que respiro.

Téh: 9 regras a ignorar antes de se apaixonar, Sarah MacLean. Uau! Sim, esse me deu falta de ar mesmo. Um dos melhores romances de época que já li.

***

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

Lua: Tudo me faz esquecer de comer, sério. Mas, digamos que foi A Escolha, do Nicholas Sparks.

Téh: A Escolha, Kiera Cass. Geralmente isso acontece, eu fico no limite da fome quando tô lendo e minha mãe fica gritando para eu ir comer. Mas como eu queria ler logo para saber o que ia acontecer com Maxon e America, isso deve ter acontecido bastante enquanto lia esse livro perfeito.

***

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

Lua: A Última Música, do quase nunca mencionado Nicholas Sparks (lol). A protagonista faz a viagem dos meus sonhos, pelo menos de início.

Téh: Cidades de Papel, John Green. Pois o Quentin embarca em uma viagem com seus amigos na busca de uma garota. Isso é muito legal, uma experiência única e feita com amigos deve ser inesquecível.


Alguém aqui quis tomar remédio para essas doenças? Só se for a catapora. Façam vocês também a tag e mostrem pra nós!
Beijos contaminados (e não pode reclamar! )

Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais rápido que pegar uma dessas doenças:
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook

 

4 comentários em “#Tag Doenças Literárias

  1. Meninas, adoro as tags de vocês.
    Acho que ficou bem claro o quanto vocês são apaixonadas por Kiera Cass e Julia Quinn.
    Eu também amo essas duas divas. ❤❤❤
    Concordo com Lua quanto à Quem é você, Alasca?. Não quero mais ver esse livro nunca mais, isso se estende ao autor. Já tentei gostar de outras obras dele, mas desisti.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

