Julgando Pela Capa

#JPC Guerreiros Elementais – O Início do Mal (Estevão Aleksandravicius)

Olá, LiteraBabies!

Comecei o post em português e isso é motivo de celebração.

Vim aqui apresentar mais um autor NACIONAL de fantasia. Sim, esse brasileiro com sobrenome de estrangeiro chamado Estêvão Aleksandravicius. Ele é formado em letras e desde muito tempo curte histórias fantásticas. Agora está aqui, divulgando a própria. Perceberam? O mundo é quase redondo e dá voltas.

13908990_1212099945488505_5477901332331291216_o

Com uma versão física linda em mãos (foi emocionante) e sem ter lido ainda resolvemos dar uma olhada a mais na capa. O título Guerreiros Elementais – O início do mal (eu só consigo falar “elementares”, mas escrevendo sou mais bem coordenada, perceberam) já traz um ar sombrio à história. A capa preta deixa em evidência apenas o desenho de vários elementos em círculos. Fogo, gelo, uma onça, ar, luz (luz?), água, uma pedra, uma lua (lua?), um raio (se eu tiver acertado 3 fico feliz)… tudo em uma roleta com uma estrela no meio. Seriam esses todos os elementos da natureza ligados à alguém em comum?

A sinopse diz que os humanos estavam ferrando com o planeta, então a Mãe Natureza teve que mostrar quem manda. Resolveu intervir e mandar os Elementos para salvar a coisa toda. Só que características como inveja, ambição e luxúria surgem entre eles e vão tornar as coisas ainda mais complicadas e interessantes. Percebemos que esses não são defeitos só de humanos.

A história promete vários vilões e, #JulgandoPelaCapa, fico na expectativa de uma história cheia de ação, com interesses conflitantes entre vários personagens (sabe quando um personagem do mal age contra outro do mal e depois contra o do bem e forma essa teia toda que no final você tá torcendo por todos de alguma forma? Pois acho que vai ser isso) e muitos elementos sobrenaturais pra quem curte.

Mas, imagino também que uma lição será deixada sobre as atitudes dos humanos em relação ao planeta… algo relacionado à nossa realidade apresentado de forma mais obscura e com esse cenário fantástico que todos vocês amam. Será que acertei em algum desses meus pré-conceitos? Espero que sim. No próximo post veremos o que esses seres aprontaram!

Por Lua


Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais rápido que entrar nessa batalha.
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
Anúncios

2 comentários em “#JPC Guerreiros Elementais – O Início do Mal (Estevão Aleksandravicius)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s