Wish Books

#WishBook Coleção de Sonhos

Hey, everyone!

Hoje vim falar do que um leitor mais faz na vida. Ler? Não. Sonhar acordado? Sim. Sonhar com os personagens? Não! Personagens não são sonhos, são pessoas reais em mundos reais que só pertencem a nós e se alguém disser o contrário nós faremos um cosplay só para provar.

Sonhamos mesmo é com aqueles livros lindos que não saíram ainda da estante da livraria. Aqueles que, masoquistas que somos, agarramos ao entrar na livraria e só largamos quando saímos, só para termos a sensação de que vamos levar, mas sabendo desde o início que não vai ser naquele dia. – Vai que você encontra uma brecha na segurança…não? ok. Também tem aqueles que você não encontra na sua cidade. E aí? Como faz para se iludir? Entra no site da livraria, coloca o livro no carrinho, vê o total (valor do livro + frete = os olhos da cara + seus amigos + seu irmão + sua alma) e aí cancela a compra. Prático e tecnológico com ilusão garantida.

Então, vamos à lista de livros que eu ando fazendo isso tudo que falei.

  1. No Seu Olhar – Nicholas Faíscas Sparks
Capturar
Créditos da foto:Instagram @minhadesordemperfeita

Esse livro traz personagens intensos, independentes – eu acho, né. Só li a sinopse – e traumatizados que se encontram em uma das cidades em que outros personagens do best Nicholas já viveram também. Aqui é tipo Disney, tá tudo interligado. Eles buscam por um recomeço, mas não combinam como casal. O que chamou mais atenção? Não é só mais um romance. É um thriller policial também e OMG, como eu preciso disso! Romance, thriller policial e Nicholas. Além da capa linda de morrer.

  1. Coleção “As Quatro Estações do Amor” – Lisa Kleypas
Sem gugug
Créditos da foto: http://www.porredelivros.com

Eu sempre me apego muito a séries, mas é um horror conseguir todos os livros *Vocês sabem.* Porém, fan de romances de época como sou não consigo escapar de desejar todos. Tenho alguma coleção completa? Não. Essa coleção conta a história de 4 –amigas e 1 vestido viajante – mulheres que se conheceram pelo fato de nunca serem tiradas para dançar nos bailes da sociedade da época. Então, elas fazem um pacto. Com o submundo? Não, entre elas mesmas. Elas irão ajudar umas às outras a encontrar um marido aceitável, começando pela mais velha.

  1. Os Bridgertons – Julia Quinn
hhhh
Créditos da foto: Instagram @dliterario

Terei a coleção algum dia? Sim. Talvez daqui a mais ou menos 84 anos. Nem preciso dizer o quanto amo essa série. Conta a história da família Bridgerton, composta pela diva Violet – mãe exemplar e linda – e 8 filhos lindos que fazem todos os outros personagens suspirarem. E nós também. Cada livro conta a história de amor de um filho. Violet é a mãe de 2 dos maridos literários mais desejados: Anthony meu favorito, não olha e Colin Bridgerton.

  1. O Quarteto das Smythe-Smiths – Julia Quinn
insta cronicas_de_eloise
Créditos da foto: Instagram @cronicas_de_eloise

Essa mulher só pode estar colocando substâncias questionáveis nas páginas dos livros, já que vicia tanto. Essa série – mais uma! Ó céus! – conta a história de um quarteto de meninas que aparece muito nos livros da série Os Bridgertons. Elas estão sempre tocando instrumentos horrivelmente, mas agora teremos a chance de conhecer a parte legal da vida delas.

  1. O Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas
www.gabibarbosa.com
Créditos da foto: http://www.gabibarbosa.com

A história é maravilhosa, mas como já disse aqui antes, nunca consegui uma versão em português. A única que vi online custava R$ 95,00. Babou É um romance com ação, vingança… Tudo super bem planejado. O Edmond Dantés sofre uma grande injustiça e é mandado para uma prisão em uma ilha por vários anos. Lá ele conhece um padre cheio dos paranauê e inteligente pra caramba que o ajuda e, ao fugir da prisão, ele volta para sua terra em busca de vingança. Detalhe: No filme, o filho da Mercedes – crush do Edmond –, Albert Mondego, é o Henry Cavill bem novinho. Isso mesmo, o atual Superman.

page

Claro que esses são apenas alguns livros que mais quero ter no momento. Não incluí a série A Seleção (Kiera Cass) mais pois – wait for it…! – eu comprei!!! Completei a coleção no Dia da Mulher, com a promoção de 50% da Saraiva. Glória!! Terei como pagar? Não. Caso alguém esteja precisando de alguém pra fazer uma faxina na casa pode me chamar. E caso alguém queira doar algum dos livros da lista para a pessoa que vos escreve… sinta-se livre também. Só estou avisando… não que eu queira pressionar ninguém… ok, bye!


Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais rápido que fazer sua própria lista dos mais desejados. Segue aí e conta pra gente quais livros percorrem seus sonhos:
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s