LiteraMix

#LiteraMix Meta de Leitura 2017

Olá, tudo bom?

Você deve estar se perguntando se é isso mesmo, ou se voltou no tempo. Mas sim, você não está lendo errado. Esse post é sobre meta de leitura 2017. Ainda. Por favor, ainda estamos em março, e dizem que o ano só começa depois do carnaval. Só fiz dar uma esticadinha porque nem curto carnaval. E em protesto a isso vou começar minha meta de leitura agora. Brincadeira, você pula seu carnaval ai (só se for de 2018 agora), que eu leio meus livros aqui e todo mundo fica em paz.

E na verdade este post é mais para registrar minha meta e mostrar pra vocês do que estar certa cronologicamente. Até porque eu não estou há três meses sem ler. Ao contrario, alguns dos livros que vou colocar aqui já estão lidos, mas ainda assim faço questão porque fizeram parte da minha meta. Ok? Ok.


Bloquinho dos livros que foram lidos. Esse primeiro ai da menina caindo é 1 – Temporada de Acidentes e tem um JPC dele aqui no blog. Fiquei muito feliz com a promoção que ele tava e consegui comprar por um preço ótimo. 2 – Por Lugares Incríveis, tem JPC aqui também (não deixa de ler. E em breve vai ter resenha desses dois livros aqui). Esse livro é bem jovem, que nem temporada de acidentes, que se passa em ambientes escolares. Todavia, estão longe de serem clichês. Valeram muito a leitura. E uma vertente totalmente oposta em “x” sentidos, 3 – Dez Formas de fazer um coração se derreter. Só suspiros por esse livro. É o segundo de uma trilogia. Eu tenho o primeiro graças a um sorteio em um evento de romances de época que fui e dei uma sorte grande. É bem adulto se comparado aos outros dois. E meu preferido também!


Romance de época é um caminho sem volta. Depois que você entra nessa não sai mais. É um vicio que não desejamos cura… Deu pra entender quanto eu amo o gênero? Por isso digo que é bom demais e, caso você seja facilmente conquistável por livros, é melhor se afastar deles. Julia é amor supremo. Como não amar a família Bridgerton? E em 4 – Os segredos de Colin Bridgerton não foi diferente. Acho que todos já estão cansados de ler a gente falando isso, mas a gente gosta muito. E o Colin me fisgou. Que homem! Simon vai ter que me dividir com ele, só lamento (entendedores entenderão). 5 – Conquistada por um Visconde, foi mais um livro de sorte e espero gostar porque ainda não li. Ganhei junto com outro livro de poesia num sorteio do Skoob (saudades ganhar livros). Mas ele tem tudo para me conquistar: capa bonita, gênero de época e é uma trilogia com outras capas maravilhosas. Ansiosa por essa leitura. 6 – Resposta Certa tá meio apagadinho ali porque ele já pertenceu à outra pessoa. Uma amiga. E ela resolveu dar para sorteio na nossa confraternização, ai eu ganhei. O autor é o mesmo de um livro que eu gosto muito, Um Dia. Agora também estou ansiosa pra ler esse.


Mesmo comprando 7 – O Presente do meu Grande Amor antes do Natal eu sabia que não ia conseguir ler logo. Primeiro, porque ia chegar depois já que essas coisas demoram a vir e segundo, porque não ia conseguir terminar mesmo se começasse. O preço dele estava tão barato que não tinha como eu não comprar um livro de mais de 300 páginas por 4 e pouco dinheiros. Mesmo que eu leia na época da páscoa não importa. Eu o queria só não lembrava, mas quando a promoção surgiu foi tudo perfeito. 8 – A Dama da Ilha na mesma confraternização onde ganhei o “Resposta Certa” ganhei esse que foi na troca de livros (nossa do jeito que eu falo parece até que ganho muitos livros, mas só parece mesmo). Outra leitura que tô ansiando pra conhecer, porque essa escritora é a favorita da minha amiga que foi dona dele. 9 – Prometida, livro spinoff da serie Perdida que eu ainda não li por sinal e nem tenho ainda. E como precisa da serie primeiro eu deveria colocar a mesma como meta, mas como ainda não comprei/ganhei vou deixar subentendido que está na minha meta também porque não deixa de ser verdade. E esse livro lindão ai está autografado. Eis o motivo de ele ser filho único e vir antes dos outros. Ele era o requisito para receber o autografo da Carina.


Bloquinho dos emprestados. Esses livros 10 – Um Mais Um e 11 – A garota que você deixou para trás não são meus e como já disse vou ler emprestado da minha prima. Bom, se ela não sabia agora tá sabendo, beijos. Quero muito ler esses dois livros que são super bem indicados da Jojo e preciso ler algo nesse estilo de romance. O 12 – Não se iluda, não quero ler, pois já li o primeiro e gostei bastante. É bom ler sobre relacionamentos e a Isabela conta tudo de um jeito muito divertido.


Essas são algumas das minhas metas do ano. Claro que tenho muito mais, mas por enquanto esses são os livros físicos que tenho comigo então vou me virando com eles que já estão de bom tamanho, não reclamo! E a sua meta como vai? Conta aqui e vamos papear!

Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais rápido que concluir uma meta de leitura:
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
Deixe um comentário

