Resenhas

#Resenha Casamento por Aparências – Série Aparências (Dill Ferreira)

Olá, people!

Vim de metida trazer uma resenha que a autora não pediu, mas eu li o livro e quis falar a respeito! Sorry, Dill Ferreira. Às vezes nós não conhecemos nossos limites, mas juro que temos boa intenção.

Alguém aí já leu o livro “Casamento por Aparências”? É um romance de uma amiga de Facebook, a Dill, e graças a uma promoção ~aproveitamos todas~ pudemos conhecer essa obra.

O livro conta a história de Amanda. Ela achava que tinha um casamento legalzinho, de boa, até que descobriu o marido fazendo algo horrível. E o pior é a reação daquele desgraçado. Ele se achava o Rei Salomão e suas 300 concubinas com todo o “direito” de ser infiel.

Só que Amanda não era boba, ou não quis ser mais e resolveu libertar o “coitadinho”. Seguiu a própria vida com o filho pequeno, se sustentou e venceu na vida. ~Isso aí, Amandinha!~ Claro que ela não fez tudo sozinha pois existia família e uns dois amigos para ajudar. Um deles era Antônio. Tony, para os mais íntimos como eu, era o tipo bonito, rico, inteligente, carinhoso, protetor e… amigo da Amanda. “Amigo”. Pelo menos na cabeça dela. É muito fofa a forma como ele enxerga tanto Amanda quanto o filho dela.

O problema é que o ex-marido Salomão da Amanda resolveu causar muitos problemas pra nossa querida protagonista. Porém, GRAÇAS AOS CÉUS EXISTE TONY NESTE MUNDO! Ah, não pera… no mundo da Amanda só 😦 . Vamos nos conformar. Ele, como bom amigo que é, começa uns esquemas super anormais pra ajudar Amanda. Qual o esquema? Como ela reage? O que o ex dela pensou disso? Quais as intenções de Tony? Tudo isso e muito mais nas páginas do livro, porque eu não vou dar spoiller.

A protagonista era tão boazinha que me fez sentir a pessoa mais agressiva do mundo. Baixou minha autoestima. Mas, aprendi muitas lições, obrigada. As cenas de romance eram bem feitas e audaciosas, pra quem curte uma cena hot em um contexto bem doce vai ser ótimo. Tipo chocolate com pimenta, né?

O livro está disponível em formato e-book na Amazon e é o primeiro de uma série de 4 livros chamada Aparências. O último ainda vai ser lançado. Seria uma quadrilogia, certo? Certo.

Pelo que já dei uma olhada o segundo livro tem bastante ação e finalmente vemos um lado não tão agradável de Tony, além de uma protagonista mais ativa na briga.

Gostei de conhecer a obra e pretendo ler o restante da série. A Dill também é um amorzinho e te ajuda a entender qual a ordem dos livros… principalmente se, assim como eu, você é craque em ler uma série na ordem errada.

Se você quiser comprar o ebook “Casamento por Aparências”, da Dill Ferreira é só clicar nessa foto aqui:

Tá baratinho, e lembrando que usando esse link você estará ajudando a gente a financiar o blog e assim trazer mais conteúdo. O valor para você vai ser o mesmo.

Au Revoir! *Já to no francês, percebam*

Por Lua


Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais fácil que alugar um noivo só pra ter festa de casamento :
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
Anúncios

6 comentários em “#Resenha Casamento por Aparências – Série Aparências (Dill Ferreira)

    1. Ownn, que lindo! Fico muito feliz de saber que gostou tanto. Veio do meu heart, a resenha fluiu rapidinho. E tenho uma ordem aqui de resenhas a seguir, mas o livro que você mandou tá sendo uma tentação muito grande me olhando ali da estante todo tempo ❤ Volte sempre, logo logo sai a outra! Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s