Wish Books

#WishBooks Especial: Nicholas Sparks


Hello, todo mundo!

O que a gente mais sente vontade na vida depois de comer? Quem respondeu ter/comprar livros acertou e ganhou um milhão que comprei lá na feira ontem.

Não tem como desejar livros sem querer os do seu autor preferido, não é verdade? E o meu é o rei do romance, modéstia a parte, o Nicholas Sparks. E que nem minha amiga diz a relação com ele e de amor e ódio. Que nem diz aquela música: i hate u, i love u. Esse desejo por livro de romance começou com ele e só aumentou porque faz tempo que não leio nada novo dele. Ou seja, minha lista tá enorme.  Sabe aquela vontade de ler algo que você sabe que vai gostar com certeza, porque ele tem a receita certa embaixo da manga, não é nem carta é receita mesmo.

Os últimos lançamentos dele foram lançados pela Editora, do coração, que é a Arqueiro. De abril de 2016 a abril desse ano. E lógico que estão no topo da lista de desejados.

O Guardião

Julie perdeu o marido para uma doença impiedosa, ele lhe deixou dois presentes um cachorro e a promessa de que cuidaria dela pra sempre. 4 anos depois ela está disposta a tentar amar novamente, e tem 2 candidatos ao cargo. O negocio é que sua escolha transformará sua vida em um pesadelo.

Alguém duvida de como essa história é maravilhosa? Ainda mais que ela foi adicionada a categoria de suspense. Sim, é o que promete a nova faceta de Sparks. Eu acredito que tem tudo pra estar muito interessante e de arrepiar essa história.

Para comprar: http://amzn.to/2sNYrbk

Dois a dois

Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Outra coisa que o Nick é mestre: contar historia de pai com filha. Sim, ele já fez isso em “A Primeira Vez” (um dos meus livros preferidos e que mais sofri) e voltou com a temática. Eu acho muito linda essa relação quando ela é saudável e faz bem pros dois lados, o que nem sempre acontece na realidade. Bom, deve ser muito fofo e cheio de emoção. Alguém duvida do potencial desse autor?

Para comprar: http://amzn.to/2rQ7wmF

No seu olhar

Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

Esse é mais um daqueles romances entre altos e baixos, e que a gente torce do começo ao fim. Maduro, ele com certeza deve trazer muitas lições sobre a vida a dois, e intrapessoal (consigo mesmo). Quero muito! Fora essa capa. Esse livro já apareceu nos posts passados dessa categoria, o que prova como ele é desejado. Acho que a Arqueiro devia dar um livro por cada post que ele aparece aqui. E ai, patrocina nós arqueiro?!

Para comprar: http://amzn.to/2r250pq

E como se já não bastasse nos fazer desejar livros inéditos a cada semestre, a Editora Arqueiro relançou livros antigos com capas novas simplesmente MARAVILHOSAS-PERFEITAS-LINDAS-INCRÍVEIS! Serio, eu quero tudo de novo! Olha essa padronização das capas?! AAAH! Eu surtei! Preciso. Por favor  Arqueiro, vamos criar uma amizade sincera? Nunca te pedi nada. E sim, nunca fui tão pidona, mas é a arqueiro amores? Os melhores livros vêm deles. O amor entre nós é caso antigo.

Por Téh


Esse post não é patrocinado. Sobre a editora acesse: www.editoraarqueiro.com.br

 

Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais rápido que saber do novo lançamento do Nick (ou não):
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s