Julgando Pela Capa

#JPC E Se Ela Soubesse – Renata Christiny

Capturar

Hello, people!

Vim aqui tirar a teia de aranha dessa categoria, já que:

  1. Esquecemos completamente dela nos últimos meses. Ser impulsiva dá nisso: Você esquece de escrever sobre a capa e já começa a ler sem controle nenhum sobre si.
  2. Apareceu uma capa que PRECISO discutir com vocês.

O livro foi achado por mim, tipo agulha no palheiro mesmo – como se eu fosse capaz de enxergar uma. Mas, lembro de ter visto esse título e achado que era algo do tipo “Se Eu Ficar”, “Se Eu For”, “Antes de eu ir” – não que esses títulos sejam reais, não lembro bem – quando o correto é “E Se Ela Soubesse”. Hahah Tudo a ver, né? Não, eu sei.

Outro erro meu foi achar que era uma autora estrangeira. Não sei em que palheiro fui buscar essa informação tão errada. É brasileira, e se garante demais. Digo isso pelos textos que a Renata Christiny – autora, prazer – posta no facebook.

A sinopse fala sobre um carinha com mais do que alguns parafusos soltos que se apaixona por uma mulher no manicômio onde está internado. É uma sinopse que me parece bem macabra, um tanto doentia, de alguém pedindo para a mãe guardar um segredo horrível desta bendita mulher. Essa mistura de elementos e tons realmente me causa um medinho dos bons: o tom carinhoso com menções à mãe e ao romance contrastando com a informação de que o personagem é um assassino dos piores e no regrets. Além disso, em segundo plano na capa, ele está caminhando por uma rua à noite com uma faca na mão. Simples assim. Como se levasse flores pra alguém que ama. Ou não, vai que planejava só descascar uma laranja quando chegasse em casa? Furar o pneu do carro do vizinho? Acho que a falta de parafusos não vai deixar esse personagem tão controlado assim. Porém, é bem intrigante e controverso. EITA. Do jeito que eu gosto.

Espero um livro ao estilo da série aclamada por mim mesma: Pretty Little Liars  – se ainda não assistiu já pode começar a apelar para a Santa Netflix agora mesmo. – Digo isso pois o assassino 1.tem problemas psicológicos, 2.guarda um segredo e 3.usa um capuz preto na capa. Como se fosse –A ali te encarando em primeiro plano, e você fosse a próxima boneca que ele/ela quer brincar. O personagem também diz que o cara que ele matou voltou da terra dos defuntos e o mesmo está em busca de vingança. Acho que esse cara não passa de alucinação, mas se não for o caso, vamos torcer para que não seja um morto que dá spoiller… afinal, sabe-se lá o que aconteceria se ela soubesse!

Estou ansiosa para ler, logo de cara/capa já parece ser algo de qualidade. Logo, logo venho contar para vocês o que achei – sem revelar segredos, claro… ou melhor, prometo tentar.

Clique para comprar: E se ela soubesse? (Não conte a Ela Livro 1)

3 comentários em “#JPC E Se Ela Soubesse – Renata Christiny

Deixe um comentário

