Resenhas

#Resenha Arruinados – Série Avassaladores livro 1- Luz M. Agom

Olá, literalovers. É dia de resenha, avisa aos amigos!

O livro da vez é Arruinados (Serie Avassaladores – Livro 1) um romance nacional da autora Luz M. Agom. Ela começou no Wattpad, depois publicou em e-book pela Amazon e esse ano lançou a versão física do mesmo. É o trajeto de um objetivo até a sua realização. Quando eu recebi o livro senti uma alegria grande porque vi ali um sonho concretizado.

Bom, vamos ao que se trata, sim? O livro “Arruinados” conta a história de Amanda ou Mandi, e Antônio ou Tony, mas Amanda prefere chamá-lo de Antônio e isso faz muita diferença pra ele. Amanda é separada, tem uma filha e no começo do livro mora com seu irmão Pedro. Antônio é o melhor amigo de Pedro e, apesar disso, ele a conhecia apenas de longe, até salvá-la duas vezes nas primeiras páginas do livro. Na segunda vez, Clara, filha de Amanda, estava junto, então a gratidão foi ainda maior. O livro é ambientado em Belo Horizonte com uma rápida passagem até Recife. 

 

E no quesito amor os dois estão arruinados. Ela, decepcionada com o ex, não quer mais saber de nada sério, quer se sentir no controle da relação e NUNCA quer casar novamente. Tony, pobre Tony, nunca nem sequer experimentou uma pitada do que é amor, pois segundo seu pai lhe disse o amor só causa dor e sofrimento. O que o tornou solteiro desde sempre, mas não sozinho. Sabe a famosa frase “solteiro sim, sozinho nunca”? Pois é, ele todinho. Ela é forte, decidida e controladora e essa personalidade dela faz a gente torcer muito pela mesma. Ele é muito mais que um rostinho e corpo perfeito, é um cara muito generoso, inteligente e sincero. Gente, se metade dos homens fossem sinceros assim o mundo seria outro. Tony é ideal, garotas… Difícil não se apaixonar.

Algo se encaixou na hora que os lábios de Antonio tocaram os meus. Eu não sabia o que estava sentindo, nem nada da nossa história, mas eu sabia que aquele homem enorme, forte, lindo e rústico era meu lar. eu estava novamente em casa.

Acontece tanta coisa com eles que eu pensei não tem nome melhor pra descrever esses dois do que “arruinados”. Isso porque vocês não sabem nem metade da missa. Amanda apareceu para quebrar todas as regras do que Tony um dia acreditou. Fez com que ele entendesse o que o amor significava e ela também aprendeu muito com ele. Duas vezes até. No ápice do livro, eu achei o acontecimento genial porque ali muitas peças se encaixaram. Os dois tem uma historia intensa, como o livro é do começo ao fim. É bem hot, viu? Quem for ler já saiba disso.

A Luz é uma autora muito iluminada (piegas pode ser), mas é verdade. Ela quer transmitir a crença no amor por meio do que escreve, mesmo sendo de um jeito Hot, mas o amor tá ali sim, presente sempre, nunca esquecido. E já pretendo ler os próximos livros da Série Avassaladores porque ela ganhou uma leitora de carteirinha.

Por Téh


Compre o livro na Amazon:

Arruinados (Avassaladores Livro 1) eBook Kindle : https://goo.gl/fJpncB
Box: Série Avassaladores eBook Kindle: https://goo.gl/1GB1hS

Já seguiu as nossas redes sociais? Juro que é mais seguro do que ficar arruinado como esse casal:
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
Anúncios

2 comentários em “#Resenha Arruinados – Série Avassaladores livro 1- Luz M. Agom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s