Resenhas

#JPC Até Você Voltar (Duologia Alguém Como Você) – Taynara Lima

Olá, bookaholics!

Até Você Voltar - Capa

Queria vir aqui só contar pra vocês sobre essa capa ensolarada que apareceu na minha vida. É a do livro “Até Você Voltar”, da autora Taynara Lima, segundo livro da duologia Alguém Como Você, que foi lançado no último dia 15 de agosto, ou seja, há 75 anos atrás.

O livro é em formato eletrônico e a capa traz um casal que estou orando para que sejam Blake e Nath vestidos pra casar. Eles estão no maior clima, reparem. E como não estar? Até eu estou no clima com eles, só não apareci na capa. Nath agora tem o cabelo castanho na capa, o que eu amei, e parece que o buquê foi colocado na cabeça de tão lindo que ficou o acessório que usa. Blake… ah, Sr. Blake… todo trabalhado  no smoking… Já comecei os suspiros antes de ler o livro.

Gostei de terem mostrado o rosto dos dois. Tenho TOC comprovado e não lido tão bem com capas onde os olhos, boca ou o rosto todo da pessoa foram cortados.

Eu comentaria o título, mas isso levaria à spoillers do primeiro livro, então vou ficar caladinha. Sortudos vocês.

Logo abaixo tem uma paisagem linda (são patos na água?) que espero muito que seja um lugar para lua de mel. Achei tudo a ver essa minha ideia e eu não sei o que será de mim se esses dois não estiverem juntos no fim da duologia.

Sempre Foi Você - Capa

E aqui vai um Julgando Pela  Capa Extra: A duologia tem um conto com capa própria chamado Sempre Foi Você! Já tenho lágrimas nos olhinhos *-*. Fiquei muito apegada aos protagonistas e saber que existe UM EPILOGO E UM CONTO me deu grandes esperanças. Calma, sem expectativa antes da hora, sem expectativa, sem expectativa… tá difícil, o tema é sugestivo! Nesta capa, temos a protagonista ainda loira junto com Sr. Blake num pré beijo (existe mesmo essa expressão? Se não, agora existe). Uma capa mais “balada em NY” que lembra muito a do primeiro livro. Eu sei que a história se passa no Canadá, não me julguem por isso. Será que o conto é sobre o período entre o primeiro e o segundo livro, já que a protagonista ainda não pintou o cabelo? Ou sobre o futuro lindo que estamos implorando pra que eles tenham? Eu não sei, e nem você. Mas, vamos descobrir.

Então, cruzem os dedinhos e vamos ver o que Blake e Nath vão fazer para abalar nossas estruturas dessa vez. Volto com a resenha daqui a alguns dias! Se quiser me acompanhar na leitura aqui já vai o link: http://amzn.to/2wXvJef

Por Lua


Já seguiu as nossas redes sociais?
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
Deixe um comentário

