Resenhas

#Resenha Para Sir Phillip com Amor – Julia Quinn

Olá, senhor e senhora! Sejam bem-vindos a mais uma resenha. Sintam-se a vontade! Hoje o livro é Para Sir Phillip com Amor, da Julia Quinn, publicado pela Editora Arqueiro. Esse livro é o quinto da série Os Bridgertons (que a gente tanto ama).

Ok, chega de formalidades por aqui. Não costumamos fazer resenha dessa série porque além de ela já estar toda disponível (a Lua já leu tudo) e eu, que sou a atrasada, ainda estou no meio do caminho. Porém, eu nunca tive tanta vontade de fazer uma resenha por motivos de ter que contar como esse livro é bom.

O quinto livro da série vai contar a história de Phillip (obviamente) e também de nada mais, nada menos que Eloise, nossa queridinha da família Bridgerton. Devo dizer que fui ler um pouco sem vontade por saber que o Phillip já foi casado e tinha filhos. Não seria o conto de fadas idealizado por mim, mas isso não quer dizer que não foi melhor ainda. Aí a Julia disse assim: “Ai é, queridinha? Você acha que não vai ser bom? Pois toma!”. Eu só aceitei!

Então, Sir Phillip foi casado e tinha um casal de gêmeos, como já sabemos. Ele ficou viúvo. Ao enviar uma carta para a prima da sua mulher avisando de seu falecimento, eles começam a conversar por meio delas. Sim, Eloise era prima da mulher de Phillip. Prima distante. Eles trocaram mensagens (cartas) por um ano. Isso me lembrou muito os bate-papos “online”, exceto que a forma era muito cordial e as respostas demoravam cerca de 10 dias pra chegar. Mas eram os bate-papos de antigamente.

Não, ela não precisava de ninguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela.

E por meio de uma dessas cartas, ele pede Eloise em casamento. Como assim Brasil/Londres? NA PÁGINA 20! Eloise e eu levamos um susto tremendo com esse pedido repentino, sem ao menos eles se conhecerem pessoalmente. E ela faz a coisa mais lógica (e louca) que se deveria fazer: vai até onde ele mora. Quem não iria não é mesmo? Chegando lá ela se depara com um homem rústico, bem diferente do que imaginava e mais os dois filhos. E esses dois aprontam muito com ela. Tal dia, o esquadrão macho dos Bridgertons chega lá para salvar a honra de Eloise e é um dos momentos mais cômicos do livro todo.

E eu já contei demais! Esse livro se tornou um dos meus favoritos da série e acho que sempre vai ser assim: uma história melhor que a outra. É uma história pra lá de boa e acredito que o que chame mais a atenção é a Eloise em si, pois quem já leu algo da série sabe como ela tem personalidade forte. As partes cômicas estão impagáveis nesse livro e, claro, o romance que se constrói entre ela e Sir Phillip. Eles são exatamente o que cada um precisava naquele momento, o que faz as cenas deles serem muito fofas!⁠⁠⁠⁠


Já seguiu as nossas redes sociais? Não demora nadinha e você não perde nossos posts!
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook
2 comentários em “#Resenha Para Sir Phillip com Amor – Julia Quinn

  1. Oi, Tercia!
    Que alegria ver esse livro por aqui!
    E principalmente ver que você gostou tanto!
    Eu amo essa série (não é novidade) e tenho um carinho muito especial pela história da Eloise e do Phillip, porque os irmãos estão bem unidos, ativos e intrometidos no relacionamento do casal, haha. É maravilhoso! Eu adorei. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

