Sobre

Quem fomos:
Colegas de classe, de trabalho, de curso, de música, de série, de escrita e de livros. Começamos a escrever na escola (durante algumas aulas, temos que confessar), e agora estamos sonhando juntas neste espaço que estamos criando.

Quem somos:
Duas escritoras renomadas que alcançaram o sucesso no meio literário aos 20 anos e hoje prestam consultoria para autores de best sellers mundiais… ok, nada disso.
Somos duas garotas de vinte e poucos anos que amam viver outras vidas em cada universo que um livro diferente nos leva.

Téh é formada em publicidade, apaixonada por livros, fotografia, gatos, kit kat, roxo e Instagram. Logo, podemos concluir que o maior passatempo é postar fotos da gata em cima de um livro no Instagram comendo um pedaço de kit kat… roxo. Ou a gata é roxa. Existe um filtro roxo no Instagram?

Lua ama livros, inglês, series de investigação, gatos, marshmallows, roxo e Twitter. Então, pode ser encontrada nas ruas de Londres enquanto twitta em inglês sobre quem seria o dono de um gatinho que achou na rua enquanto comia um marshmallow… roxo. (Isso existe, né?!)

O que queremos?
Dominar o mundo por ler todos os livros que existem e tornar vocês nossos aliados.

Como queremos?
Mostrando todos os ângulos que a leitura nos fez enxergar. Trazendo, de uma forma mais descontraída, resenhas, curiosidades, adaptações para tv/cinema,  jogos, dream casts, capas e mais.

Prontos?!

créditos da ilustração na imagem
créditos da ilustração na imagem

10 comentários em “Sobre

  1. Olá, meninas! Obrigada pelo convite para conhecer a página de vocês. Apresentação demais, muito descontraída, e me fez lembrar da minha própria parceira de crime, quem conheci pelo amor aos livros, à escrita e a Harry Potter (engraçado, também gostamos muito do roxo kkkk). Beijocas, amadas, e sucesso no projeto de vocês! =D

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, meninas!
    Bom para vos ser franca fartei-me de rir com “Começamos a escrever na escola (durante algumas aulas, temos que confessar)” e quem não fazia isso? KKKKKK é tão bom escrever durante as aulas, ter a capacidade de desligar do mundo e começar a escrever.
    Adorei! Parabéns pelo espaço.
    Beijinhos,
    Cinha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário