Tags Literarias

#TAG Dias da Semana em Livros

Hello, everyone! Hoje não é segunda, mas é terça e vamos com uma tag sobre os dias da semana para começar a semana numa terça feira. Se não entendeu nada, só continue lendo. As coisas vão clarear. i promisse.

(Então, basicamente é apenas dizer um livro para cada dia da semana e fizemos aquele esquema de duas respostas porque somos duas aqui né? Vamos ao que importa!)

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Lua: Já começa difícil assim?? Vou mencionar Notas de Violet, da nossa parceira Nicole Chaves. Sou suspeita? Sim. Mas, lembro que entrei numa ressaca literária por não querer me despedir do John. E muitos outros… A Seleção, Belo Sacrifício, a série Os Bridgertons… oh, boy. Difícil, muito difícil.

Téh: 365 dias do Ano, da Demi Lovato. Porque as mensagens que ele trás são maravilhosas, e eu adorei muito ler a cada dia.

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Lua: Serena. Assisti o filme baseado nesse livro e detestei mais que tudo. Porém, eram Jennifer Lawrence e Bradley Cooper na capa – e como vocês sabem, não sei viver num mundo em que esses dois estão em uma capa e a capa não está na minha estante. Os R$ 6,90+frete grátis na Saraiva foram à cerejinha do bolo.

Téh: Outlander, mas é pelo tamanho mesmo. Quanto maior mais preguiça… Porém vai que é algo que lhe prenda né?! Pode dar adeus a preguiça.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Lua: Quem é Você, Alasca? Sei que muitos admiram essa história, mas eu vivo melhor num mundo em que Alasca não existe. Li por obrigação imposta por eu mesma, afinal se comecei tenho que terminar. Dessa forma, viro minha própria escrava leitora.

Téh: Fallen, Lauren Kate. Eu até gostei do primeiro livro e tal, comecei a ler porque um “crush” da vida lia também e tinha, então aproveitei. Mas comecei a não gostar da serie e nem terminei. E alguns aqui do Blog, porque pediram resenha e alguns foram realmente bons e eu não iria atrás para ler se não fosse por causa daqui entendem?

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Lua: Esqueçam o que falei na pergunta anterior, porque até hoje meu Um Dia está pela metade. Também não li a ultima página de O Melhor de Mim, do divo Sparks e também não li o último capítulo de Convergente. O motivo? Os carinhas lindos e legais sofrem de alguma forma e não sei lidar com essa injustiça.

Téh: Que estou lendo no momento é P.S.: Ainda amo você, da Jenny Han. É bem de buenas a leitura de um romance teen.

Quinta – Um livro que você não recomenda.

Lua: Olha… A série It Girl nunca foi pronunciada em voz alta por mim. Li na época que assistia Gossip Girl. Demorava tanto pra dar continuidade que quando voltava a ler não tinha perdido apenas a página, mas também não lembrava nem em qual livro estava. Logo, não consigo imaginar alguém que vá gostar. Série de quinta mesmo…

Téh: Cinquenta tons de cinza. Até hoje não acredito que deixei me levar pelas “indicações” desse livro e comprei o mesmo na Bienal que teve na época. Pensando bem, foi no mesmo dia que comprei Morro dos ventos uivantes e talvez essa tenha sido minha pior compra ever porque detesto esse livro.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Lua: No Seu Olhar, do Nicholas Faíscas Sparks. Sinto uma saudade do tamanho de 59 galáxias de ler os livros dele.

Téh: Eu poderia muito bem copiar o que minha amiga disse acima, mas pensando nisso e além do Nick, também quero muito completar a minha Trilogia Número do Amor. Só falta o último: Onze leis a cumprir antes de seduzir, da amada Sarah MacLean.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Lua: A Escolha, da Tia Kiera Cass. Foi tão lindo que quis recomeçar a série inteira. Até hoje estou querendo, na verdade.

Téh: Para Sir Phillip Com Amor, Julia Rainha Quinn. Eu não comecei muito empolgada, mas poderia ler de novo só para rir e adorar aquela história que amei.


Já seguiu as nossas redes sociais? Não demora nadinha e você não perde nossos posts!
#Facebook  #Instagram  #Twitter #Skoob #Wattpad #LuvBook

Deixe um comentário